É uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem como objetivo orientar e informar os portadores da Doença de Parkinson bem como os cuidadores e familiares. O GRUPARKINSON nasceu do idealismo de alguns portadores e cuidadores que sentiram a necessidade de formar um grupo dirigido e orientado por eles mesmos, que sentem na pele suas dificuldades.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O QUE É O GRUPARKINSON

O Gruparkinson é uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem como objetivo orientar e informar aos portadores da Doença de Parkinson bem como aos cuidadores e familiares.
O GRUPARKINSON nasceu do idealismo de alguns portadores e cuidadores que sentiram a necessidade de formar um grupo dirigido e orientado por eles mesmos, que sentem na pele suas dificuldades.
A Diretoria foi eleita para um mandato de dois anos em Assembléia Geral, soberana.
A atual diretoria e Conselho Fiscal foi eleita em 28/01/2011, conforme o nosso estatuto e tem a seguinte composição:

Genario Lemos Couto - Dir. Presidente
João Martins Silva - Dir.Vice Presidente
Jane Pereira Lemos Couto - Dir. Administrativo
Ana Florence Nunes - Dir. de Eventos
João Luiz Pinto - Dir. Financeiro

O Gruparkinson é apoiado pela SESAB (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia) através do CREASI (Centro de Referencia Estadual de Atenção à Saúde do Idoso )
Parceiro nos 3 Encontros realizados, o que tem sido de grande importância para nós, seja através do serviço médico, social ou administrativo.
O Gruparkinson já está reconhecido pelo poder municipal, estando tramitando na Assembléia Legislativa o pedido de reconhecimento na esfera Estadual..
Em nossa sede temos serviço de Terapia em Grupo, atendimento psicológico tanto em grupo como individual , artesanato, dança de salão , estamos nos preparando para termos ativo o setor de fonoaudiologia e fisioterapia , oferecendo orientação , informação, bem como apoio moral e lutando pelos nossos direitos , alguns já conquistados .

NOSSO ENDEREÇO É: RUA HEITOR DIAS, nº 41, BOCA DO RIO
FONE 71-34872577

OBS: CONTAMOS COM SUA CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA E PRINCIPALMENTE A SUA PARTICIPAÇÃO NAS NOSSAS ATIVIDADES.
Já estamos distribuindo o boleto bancário , assim como a carteirinha do Gruparkinson

PARKINSONIANO CONTE CONOSCO !

2 comentários:

marcilioII disse...

PARABÉNS! GENARIO
UM LINDO BLOG.
VIDA LONGA E MUITO SUCESSO!

genario disse...

Obrigado Marcilio
vc sempre nos dando uma palavra de apoio. É muito bom fazer amigos novos e da sua qualidade melhor ainda. Esse blog tem o dedao de regina que é quem merece parabens, ela e ANAF.