É uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem como objetivo orientar e informar os portadores da Doença de Parkinson bem como os cuidadores e familiares. O GRUPARKINSON nasceu do idealismo de alguns portadores e cuidadores que sentiram a necessidade de formar um grupo dirigido e orientado por eles mesmos, que sentem na pele suas dificuldades.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PASSEIO EM PRAIA DO FORTE

Um dos passeios do II Encontro Nacional de Lazer Gruparkison Bahia é para a Praia do Forte! Vamos conhecer mais sobre o lugar?

Praia do Forte é uma praia baiana, localizada a cerca de 50 km de Salvador. Lá, todos os visitantes disfrutam belezas naturais aliadas a história local que fazem da Praia do Forte, um dos destinos mais procurados do litoral norte da Bahia.

Mais de 12 km de praias, várias piscinas naturais formadas por arrecifes ao longo da costa e os coqueiros como vegetação predominante, são um convite ao relaxamento.

 Mesmo com um clima calmo e paradisíaco, o vilarejo é repleto de atrações. Uma das principais é a sede do Projeto Tamar, organização voltada para preservação e estudo das tartarugas marinhas , onde é possível conhecer de grande parte das espécies e também participar das desovas das mães e nascimento dos filhotes.


Barzinhos e restaurantes fazem parte desse leque de atrações, oferecendo diversas opções tanto de bebidas e comidas, muitas delas a base de frutos-do-mar. Praia do Forte é parada obrigatória no verão dos baianos!













 

Nenhum comentário: